domingo, 10 de julho de 2011

Texto saindo do forno

São 23:33 minutos, do dia 10.07.2011
...o sono me falta,
a inspiração em meio as lágrimas me vêm, 
então porque não escrever?!

Como Clarice Linspector (adoro as frases dela) diz: 
" ___ Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...
Continuarei a escrever!" 




' O vazio que esta dentro de mim...
Já não cabe mais...
Não sei onde enfio tanto sofrimento, tantas lagrimas!!
Esta me consumindo e me tornando a cada dia mais fria e infeliz...
Cansada de ser enganada,
Triste a cada nova decepção...
Tão casada de ouvir que sou uma pessoa maravilhosa...
Tão frustrada de ouvir elogios, mas que nunca comovem...
O vazio que me refiro não vem de Deus...
Porque graças a Ele, tenho forças pra seguir,
agradecer pelas lutas que me deixam mais fortes a cada dia,
e adorar!
[...]

O meu vazio, é aquele que estou rodeada de pessoas e ainda assim me sinto sozinha...
Uma vez me disseram:
"___ Talvez, isso sejam coisas que você mesma tras pra si."
Eu não me esqueço dessa frase que foi dita a mim...
E todas as vezes que a decepção em minha porta bate,
em meu pensamento vem a frase,
e juntamente com essa nostalgia de sentimentos...
me vem o rosto da pessoa que me disse!

E ai me vem o meu próprio julgamento...
O problema é comigo!
Mas será?!
Esta ai uma pergunta que acho que nunca vou ter uma resposta concreta!

[...]

' Tô esperando o dia que isso tudo vai morrer. 
Isso aqui que falo descarada e cifradamente, mas sempre. 
Isso que espalho em cada linha, o tempo todo..

 Esperando o tempo acalmar as chamas com seus ventos de mil pés distantes. 

[...]

Como diz o Pregador Luo: " Firmeza na Rocha e Fé no Redentor!"



4 comentários:

Leandro Silva disse...

é exatamente como sinto, exatamente. um vazio sim fim. emocionante. um grande bjo

Priscila Almeida disse...

Adorei... Isso tudo descreve o meu momento atual... Mas bola p frente pois Deus está conosco!!! Bjoos

Jeh disse...

Menina que deprÊ...
Não sei como uma pessoa rodeada de tantos amigos e pessoas pode sentir coisas como essa!!!

Desejo do fundo do meu core que Deus tire de dentro do seu coração todos esses momentos de tanta solidão e sofrimento!!! Acho que você não merece isso!!!

=*

Kawaii Life disse...

' Sabe.. as vezes é ineviTável se sentir assim!
Eu não me julgo uma pessoa infeliz...mas há momentos que infelismente a gente nao está numa boa...

Mas Amém, sei que Deus é comigo...e nunca me desampara...Ele é a minha força!

Vlw pelo comentario!