sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Deus é maior!

' Que eu comece agora.
E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.'

Hoje voltei de férias do serviço,
depois de 30 dias só curtindo a preguiça...
(Você pode estar pensando que foi difícil,)
mas não foi!
Acordei, me levantei e tomei o meu café...
Acordei bem...Porque ontem....Ontem eu fui feliz!! ^^'
Pude sorrir...pude viajar...kkk'


★.ılıl.★ Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim... ★.ılıl.★
[Clarice Linspector]



Um bem indescritível tomou conta de mim...
Jesus aliviaste a minha dor...
mas o pensamento ainda me tortura!
Mas creio...creio nas promessas D'ele pra mim...

[...]

Um dia ensolarado e frio...
Uma manhã cheia de impolgação,
Eu não posso deixar que TUDO morra dentro de mim!
Que tudo que tenha fôlego possa louvar ao Senhor!

[...]

Minha vida pode desabar...meu mundo desmoronar...
mas Jesus não me deixa cair e permancecer!!
É Ele que nos enche de coragem e força de vontade,
É bom poder contar contigo Ôh Deus...


'Ministerio de Dança Seara..Ele vive em mim!'

Escrito às 00:52 horas do dia 16.07.2011

Um comentário:

leandro silva disse...

VC escreve bem, tem partes de apaixonar.