terça-feira, 12 de julho de 2011

...mas sempre menina!

Hoje acordei mais cedo...
Bem disposta, com uma vontade de encarar tudo de frente...
Tudo voltando ao normal...rilex...tranquilo!!
[...]
Ontem lendo algumas coisas numa velha agenda encontrei um texto.
De alguem que me fez ver o mundo com outros olhos,
me aconselhava, criava expectativas em mim...
era ele que sabia o que eu pensava, me fazia sorrir....
enfim..me apoiava e no fundo me fazia um bem incomparável !!
[...]
Sabe, a nossa ligação nunca foi boa,
ele chegaava perto de mim..e eu nao sabia me portar...
as palavras me faltavam,
mas ele com sua sinceridade e cumplicidade,
me fez ser pra ele o que eu era com os outros..uma amiga...um ser humano normal...
de uma forma tão natural...
Quando pisquei os olhos, la estava eu conversando normalmente com ele!
[...]
Quando ele quis me abandonar...
chorei....
me desabei como uma criança em sua frente.
Não tive vergonha de dizer que a sinceridade dele foi mais importante do que qualquer coisa.
Uma pena foi a nossa distancia tão tamanha que estabeleu com o passar do tempo.
Sinto sim saudades da amizade....
das conversas e ate das broncas com cara fechada!
Com ele aprendi muito.
E agora mais do que nunca...
vejo que suas palavras são reais e verdadeiras!
Talvez foi ele que me preparou pra tantos tombos....
mas ele me ensinou que LEVANTAR é preciso!

Como ele dizia, Uma garota, com postura de mulher...
Mas eternamente menina!


Segue o texto:

' Tudo estava parecendo mais claro e calmo pra mim...
Mas você veio e desmoronou meus sonhos!
Antes assim,
que o céu ainda não se encontrava azul.
A escuridão de minha solidão ainda estava sob mim.
Pensar agora me tortura,
Mas será que o dia de hoje estaria estrelado?!
É triste lembrar..
Como me fazia sorrir,
Como me fazia feliz!
A sua capacidade de maturidade
me fez crescer, mudou muitos pensamentos!
[...]
A enlouquência dos meus pensamentos e frustações,
me levam a um tédio terrível!
Mas só de imaginar...
Não ter vivido esse teatro,
de não ter sonhado,
aprendido e me arrependido quem sabe...
É realmente pensar que nada é por acaso.
Que certas coisas devem acontecer para criar em nós alicerces!'


Escrito no dia 07.05.2010 às 15:04 horas
' Eu tenho saudade da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver!'

Um comentário:

leandro silva disse...

Lindos posts Parabens =)