quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Idéia de Criar um BlOG

A idéia de criar este blog, veio nesta tarde de quinta feira, dia 07/07/2011 às 15:00 horas mais ow menos, quando eu e minha amiga estávamos conversando e ela me deu essa bela idéia.

A verdade é que...
Eu escrevo alguns textos bem criativos, e as pessoas que lêem sempre gostam.
Muitas pessoas já me disseram que eu devia escrever um livro...Porque tantas palavras bonitas não deveriam ficar guardadas apenas em um caderno.

CáHh Diniz, minha melhor amiga, então disse:
__"Rafa porque não criar um BlOG para você postar todos os seus textos?!"

E então Criamos...e esta aqui o principio de uma idéia que pode render muitas postagens. ^^'

Aos poucos vou contando minhas historias e juntamente com elas ilustres textos. 

Espero que vocês gostem do meu BlOG, e voltem sempre!

BjO' da Rafinhá SrTá. Kawaii...

Eu e CáHh Diniz..Minha parTe cOlOrida!!

AmiGa 'Te AdOrO...sei que com vC pOssO conTar sempre...ObriGada pela sincera Amizade! 

2 comentários:

Daison disse...

Agoraaa sim hehe

Rafinha, fikoo bacana mtu bom!

continue assim, tu tah brilhando rsrsr

bjaoo !

sucessos!!

Unknown disse...

Rafaela,

Adorei os textos do seu blog. Realmente acho que vc pode investir nesta área, pois você gosta e faz bem e isso são ingredientes fundamentais para o sucesso e é isso o que vc é um sucesso, fico muito feliz em dizer que tive a felicidade de lhe conhecer.