sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu primeirO TexTO

Pessoas, segue abaixo o primeiro texto que consta no meu caderno de textos, 
escrevi ele no dia 09/04/2005.
Quanto tempo não é mesmo?!
antes mesmo deste, creio que existiram outros textos...mas que não guardei...
Foi ai que decide transcrever todos neste caderno.
Estava apenas começando, 
minhas palavras foram se aprimorando a cada texto...
a cada livro lido...a cada nova experiência!

Eu e meu caderno de textos:



Na contra capa esta escrito a seguinte mensagem:

' Neste caderno, está escrito um pouco de mim, 
um pouco de cada um que passou na minha vida!
Que deixaram marcas que jamais serão esquecidas! '

Agora neste BlOG também estará resumido um pouco do meu jeito kawaisa de ser! ^^'

Enfim o texto, um desabafo de uma adolescente que tem um amor não correspondido:

' Não sei porque,
mas não consigo lhe esquecer!
São circunstâncias que me levam a isso...
Sempre me pego a pensar em você,
será que estou apaixonada?
Acho que sim...pena que minha paixão não pode ser correspondida.
Você só quer aproveitar dos meus sentimentos.
Você pode pensar que sou Otária e criança.
pois sempre me derreto ao te ouvir dizer:
___ " Oi meu amor!"
Mas isso só da boca pra fora,
porque dentro de seu coração, não sentes nada por mim,
Só quer me usar, para afogar sua solidão...
e por incrível que pareça você me engana,
e me faz pensar que estou sendo amada!
Mas saiba que agora estou disposta a lhe esquecer.
Não quero mais me iludir,
Não quero mais me enganar,
Prefiro curtir minha vida e te deixar!
...
Assim vou levando minha vida...
tentando lhe esquecer,
com coração apertado por não querer,
mas estou decidida, não tem mais jeito isso tudo já passou dos limites.
Não posso deixar que teus lindos olhos me enfeitiçem e me enganem...
Sei que vou sofrer...
mas melhor assim, quanto mais o tempo passa mais fatal será.
...
Quem sabe um dia me lembre de você com tal admiração e logo em seguida,
me lembro do desperdício que foi amar você como eu amei.
(Você não merecia).

Escrito no dia 09.04.2005 às 22:48 horas.
...
' A decepção não mata, apenas nos ensina a olhar a vida por outro novo ângulo! '

2 comentários:

Leandro Silva disse...

Otimo texto parabens bjao

Jeh disse...

Nessa época ainda eramos amigas então acho que sei de quem você está falando, mas ainda bem que você saiu dessa!!! Parabéns e BOA SORTE!!
Você tem talento então não o desperdice!!!