domingo, 13 de novembro de 2011

Incríveis marcas...

Por mais que façamos, criamos ow planejamos...conhecer pessoas..
há sempre algumas que aparecem do nada..e se tornam queridas!

Muitas pessoas ja me deixaram marcar..
marcas estas que são insubstituíveis,
as vezes pelo simples gesto de sorrir...

Segue abaixo um texto de "despedida"
para este alguem que tão longe se encontrava dos meus olhos..
e a distancia nos afastou..
mas jamais foi apagado da memoria...

Queria agradecer...pelos sorrisos...
pelas palavras amigas...
pelas musicas...e bobeiras trocadas...
pelas zueiras...e principalmente pelos conselhos!

Pretinho...vc é alguem que levarei pra sempre...
Conte sempre comigo colega!


Deus quis que eu conhecesse você!
Porque nos conhecemos olha onde...
Totalmente distante de onde pudessemos pensar!
Estamos tão longe humanamente falando...
Mas tão perto por pensamento!
Porem tudo oq vivenciamos,
não deixa que você seja apagado do meu passado...

O meu presente chamou muito tempo por você...
Pediu sua presença...quase de joelhos...
Ele sente inveja do passado que te teve!

A hora de ir embora sempre foi triste...
o coração apertava..e quase pulava pela boca..
pois não sabiamos se nos veriamos de novo.
Mas a esperança prevalecia...
Aquela esperança de te ver novamente...
de poder ver aquele sorriso se abrindo, e te abraaçar!

E poder naquele abraço expressar a cada reencontro ..
o quanto você se tornava especial.!

Eu ainda não faalava de amor...
mas sim..daquela bela sensação que me fazia flutuar...
aquela sensação de estar contigo a cada reencontro marcante!
Podendo, conhecer... me abrir e sorrir com você!

A unica certeza que ate o presente momento tenho..
é que te levarei pelo resto dos meus dias!
Eternamente na memoria..
afina.. " Pretinho, eu faço tudo pelo nosso amor!"

Você foi diferente de Tudo que me apareceu..
um amigo..um irmão..
foi alguem que gostei...e muito me apaixonei..
pelos gestos, carinhos e sinceridade a mim dedicado!

Valeu pela oportunidade,
Conhecer alguem assim como você hoje em dia é raro!


Texto escrito à uns 2 anos atras...mas descrito agora com palavras no passado! '=)

Nenhum comentário: