quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reações...

É inexplicável como algumas coisas acontecem e jamais nos esquecemos...
Relendo um texto em uma fotografia antiga,
pude sentir aquele momento como se acontecesse neste instante.

Queria compartilhar com vocês um pouco disso...
seria quase a minha alma gritando de enlouquecia por não saber oque fazer!
Alguns momentos e atitudes são únicos e podem valer mais que a vida inteira...

Talvez não seja bom ficar presa neste passado que tanto me traz saudades...
mas é tão bom olhar para traz e ver o quanto isso tudo me fez bem...
me fez crescer...me inspirou...me deixou marquinhas com gostinho de saudade!

Sem mais delongas vamos ao foco...
O texto...a alma gritando os olhos piscando...
e a mente voltado naquele momento de vertigem!



Tudo foi acontecendo tão naturalmente...
e quando percebi, algo ja tinha tomado conta de mim!
É como se o vento que toca o meu rosto parasse diante de mim...
se infiltrasse, e eu mergulhasse num vazio que eu desconheço!

Tentei naquele momento, expressar em palavras...
o que embora no pensamento, jamais da boca pra fora!

Chamei à existência numa coisa que eu mal sabia se queria...
e no meu intimo aquilo se estremeceu!
Mal sabia ali quem eu era...
Fiz cena de doida...
Me afundei no vazio que existia dentro de mim!

Busquei minha identidade..
e só veio fotos do passado!
Um momento profundo,
um instante no silêncio...

E meu pensamento focalizava alguém...
alguém cujo o ser eu não sei quem!

Estávamos ali...
Eu diante dele, e ele diante de mim!
Eu desconhecendo que eu era...
e ele tentando desvendar todos os paradigmas.
No fim...
Um adeus de saudade....uma longa viagem!

Texto escrito em 2009.


Nenhum comentário: