sábado, 24 de setembro de 2011

‎...e Mais uma vez as perGunTas me cOnsOmem...'

[...]
POrque alGuem disse em alGum luGar...
Pra resisTir e acrediTar...
Que O melhOr ainda esTa pOr vir....
e O sOl pra TOdOs vai Brilhar...!
[...] 
Scarcéus - Assim cOmO vC ]

Eu creio nas promessas de Deus para a minha vida...
Embora os tombos, as decepções e as tristezas...
Nada acontece sem a permissão D'Ele...

Mais uma vez..me encontro no vazio do meu ser...
e me pergunto o porque...
Hoje..nada pra mim é real,
Hoje eu vivo a felicidade que me consome naquele determinado momento e nada mais!

[...] A minha TV Ta lOka !

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram na minha vida e sinceramente, 
não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.

Talvez esse seja o meu pior defeito' [ POr aê.. ]




‎...e Mais uma vez as perGunTas me cOnsOmem...'

Hoje pela manhã alguém me disse que acordou pensando em mim! ‘=)
Abriu os olhos, meu rosto veio em seus pensamentos e simplesmente um sorriso se abriu!

É muito bom saber que habito os pensamentos de alguém ao amanhecer...
Isso é sinal que ando habitando os pensamentos mais profundos,
E ate quem sabe invadindo seus sonhos...
Talvez eu esteja cativando o coração de alguém...

É muito difícil exprimir os sentimentos que se ocultam dentro de mim,
Fé, razão e coração...ambos consomem meu ser e me fazem criar um conflito interno!

Que cor tem esse sentimento que ocupa o coração dele?
Segundo ele, é amarelo, é como se fosse um sol a resplandecer na escuridão.

Pra mim ainda é multicor, não sei ... só sei que talvez isso tudo me faça bem!


Escrito no dia 15.09.2011 às 15:15

Um comentário:

Leandro Silva disse...

Saudades de vc tb eu vi que vc sumiu mesmo. achei que nem queria mais falar comigo =) eu to usando muito o outro blog. http://letterstothestar.blogspot.com/ bjo