domingo, 11 de setembro de 2011

Um amor de Primavera?

Como escrever uma coisa que já passou a anos?

Hoje resolvi apenas relembrar um passado...
Mas para mim, sempre foi tão real, embora hoje seja passado.

" Tenho cuidado de você todo esse tempo...
você está sob o meu abraço e minha proteção!
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar...
você sabe onde pousar! 
[...] Banda Eva

Sabe, relendo este texto que segue abaixo...
percebi, que embora tão jovem, as pessoas me inspiram...
Hoje lembrando de tudo que já passou,
dos momentos que vivo, muita coisa mudou.

Pode ser que hoje, 
a geleira do meu coração não me deixe escrever mais com estas palavras!
Tudo era muito simples, vivo e eterno.
Agora, tudo tão rápido, complexo e preto e branco.

Embora frio, gelado e em neve...
o meu coração pulsa,
É Jesus que me aquece e me deixa tão viva a cada dia! '=)

Ele quem me sustenta, me dá forças e traz luz aos meus caminhos!
Ele não me desampara...
Ele reina...em mim!


TALVEZ UM AMOR PLATÔNICO MESMO

É incrível como a forma do teu rosto vem em meus pensamentos..
De uma forma tão doce, tão pura encantada e perfeita.
O que sinto aqui dentro vai além de pensamentos e ilusões...
É real, intenso e bem complexo.

Depois de tanta coisa que aconteceu
Pude perceber o quanto você significa para mim!
De alguma forma,
haverá sempre uma atração que me impulsionará até você!
Você sempre terá um feitiço sobre mim...

Não posso ocultar tantas coisas
que aqui dentro de mim vivem a gritar!

Amo ter você perto de mim...
Sua presença me traz felicidade!

Tenho varias imagens, cenas...
que não passam de cenas.
Mas que me levam a pensar...
e se tudo fosse assim?

Mas pode ser assim..
basta eu querer e você compreender!
Não sei se no seu mundinho eu sou alguém...
Mas aqui no meu,
há uma pessoa mais que especial...
que amo, admiro e quero perto de mim,
e que não sai dos meus pensamentos...VOCE!

Aquele o qual,
me conquistou com seu sorriso, com seu beijo,
com tuas palavras, gestos e talvez atitudes.

No começo era tudo céu azul...
mas depois foi ficando esquisito.
e agora depois de tudo...
Essa brisa vem roçar o meu rosto,
e me traz você!

Não quero que esta brisa se vá..
muito menos que o céu escureça.
Quero dias melhores...felizes...
Quero esse feitiço fazendo efeito.
Quero seu beijo pra sempre!
Quero te abraçar, olhar nos teus olhos e sorrir...
Amar-te e ser amada!

Quero sonhar acordada...
e expressar tudo:
A dor, a alegria, a angustia.

Quero te conhecer além do que você mesmo...
Quero ser você...depois eu.
Quero dividir com você a minha historia!

Escrito no dia: 01.04.2008 às 23:15 hrs.

Nenhum comentário: