sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um instante...

As vezes acontecem momentos que nos faltam as palavras
nos faltam atitudes e ate mesmo coragem.
Eu não sei ... eu não entendo... 
e simplesmente fico com uma nostalgia de pensamentos sempre!


' Quando me encontrei no vazio do meu ser...
Me veio vc...
Sem se quer saber mudou muitas coisas em mim,
completamente diferente..sem nexo e inexplicável!

Eu não queria pensar no fim de um sem inicio...
falando assim parece que nada aconteceu!!!
Só sei que fiquei confusa, sem reação...
Inacreditável lembrar que eu deixei isso acontecer!

O meu celular não toca, minha cabeça vira mil coisas....
eu tentei dizer que não era pra ser assim..
Mas parece que minhas palavras se perderam às entrelinhas das minhas frases...
ou então se perdem no meio da conexão.

Não sei..só sei que nada sei...
Só sei que talvez algumas palavras mudem o sentido de tudo!!!

[Texto escrito as 23:30 do dia 25.02.2012]

Nenhum comentário: