sábado, 28 de janeiro de 2012

Me deixando levar...

Essa semana que se passou,
tive algumas ideias pra escrever tudo oque transbordava dentro de mim!
Mas a minha cabeça cheia...e esquecida...
não me deixa lembrar das frases feitas!

Oque transbordava ja se escorreu completamente...
e hoje estou repleta!
ando meio desligada...meio nas nuvens...meio com os nervos à flor da pele!
Mas no fundo estou feliz...cheia de esperança...
Afinal...O meu novo livro esta aos poucos fechando um capítulo!!!


O  passado ja nao me constrange,
as lembranças só me fortalecem para a mudança!
O que se passa em meus pensamentos neste momento
é uma sensação de descoberta...desafio...conquista!

[...]

Só nao sei se estou tao preparada para tudo oque me espera!

[...]

Tudo que sonhamos na vida é conquistar nosso objetivos...
e obter o sentimento de dever cumprido...
e que tudo foi com o nossa propria força de vontade!

Isso vai mudando tudo aqui dentro de mim,
pois uma coisa diferente surpreende todas as areas de nossas vidas!

Ouço as batidas e o ritmo bom da musica...
e eu me esqueço no meio da multidão!
Como é bom..poder deixar a musica me levar...
como é bom poder compartilhar!

Meu mundo esta aos poucos se fechando em mim;
Há momentos que precisamos de tempo pra nós...
Deixe-me viajar nas ondas do meu pensamento;
no ritmo da musica e nas palavras do Senhor!

Talvez eu devesse guardar todos os sentimentos trancados dentro de mim..
mas quando eu vi ja tava la...parada no olhar, a falar...
a minha alma pede alivio; clama a vontade de Deus!

Minhas palavras se cruzam...confundem e viram nostalgias...
é a mistura de tantas emoções!!

no fundo tenho medo...medo de tudo ser passageiro!
mas só por hoje...vou me permitir...
esquecer que um dia foi diferente...e hoje é um novo dia;
e há possibilidades e esperança em tudo oque me cerca!

Esses sentimentos que tanto falo entre as linhas e que inundam o meu pensamento;
são coisas que eu sempre sonhei...
objetivos que sempre busquei..
Sempre procurei uma "formula"...mas hoje to deixando pra lá..
QUE TUDO ESTEJA NO AR!

Texto escrito no dia 28.01.2012 às 10:00 horas!