domingo, 7 de agosto de 2011

Razão e coração

Hoje eu acordei pensando em tudo...
Na vida, no ser humano,
nas escolhas que fazemos ao longo da vida...
Percebi que a vida é cíclica;
mas nem por isso podemos deixar as oportunidades passarem.
Mas como tudo na vida...sempre há duvida...
sentimentos que vaai e vem...


Agir com coração, mas e a razão?
Agir com a razão, mas e o coração?

Pensar nisso, gera em mim...duvida e confusão.
Onde nunca vou saber decifrar qual a melhor forma de viver...

Pela razão ow pelo coração!
Fazer escolhas e poder sorrir!

Quero amar, alem doque se possa imaginar...
Quero me sentir bem...
sonhar...viajar...viver em pensamentos...

As vezes pensar me traz frustações,
as quais eu não entendo.

Oque eu ja vivi, embora seja pouco..
me faz refletir!
Ja pensei em jogar tudo para o alto;
Mas a minha razão ou mesmo meu coração..
me colocam onde eu devo estar...com os pés no chão.

Por que então existir...razão e coração?
Por que não se junta tudo numa coisa só?

Eu queria aquela confiança;
Aquele sorriso que já não tenho mais pra mim!

Lembranças que jamais serão apagadas!
Conquistou de forma natural...
É isso que eu preciso!
Pena que tudo foi em vão!

Não quero nó na garganta...
Me sentir mal, fechada pro mundo!

Não sei amar pela metade...
Não sei fingir sentimentos!

Só estou procurando em alguem...a mim mesma! ^^'

Escrito no dia 21.07.2010 às 13:22 Hrs

Nenhum comentário: